COBERTURA

Jorge e Mateus e Wesley Safadão agitaram a festa WeDo na Praia, em Maracaípe

Jorge e Mateus e Wesley Safadão agitaram a festa WeDo na Praia, em Maracaípe

WeDo na Praia 2020, em Maracaípe - Foto: Pedro Pereira / Divulgação

Publicado em Festas Galerias 12/01/2020 às 1:51

Por Leonardo Vasconcelos, do Jornal do Commercio

Cada vez mais concorrido, a WeDo na Praia chegou à 4ª edição, neste sábado (11), levando novamente um grande público à Maracaípe, no Litoral Sul de Pernambuco. O line-up com estrelas como Jorge e Mateus e Wesley Safadão ajuda a explicar o sucesso do evento, que ainda contou com Baile do Ed e DJ Ralk.

Como nos outros anos, a WeDo na Praia apostou em boa estrutura montada na praia e um open bar premium. A abertura da casa aconteceu ainda ao final da tarde, por volta das 16h, com o Baile do Ed e, na sequência, Eric Land, um dos nomes da nova geração do forró, dono do sucesso O Povo Gosta É do Piseiro, em parceria com Zé Vaqueiro, que levantou poeira em plena praia.

LEIA TAMBÉM: Vamos celebrar os dez anos do blog Social1 com prévia para convidados

No começo da noite, quem subiu ao palco foi o velho conhecido da festa Wesley Safadão que, entre tantos sucessos, apresentou os mais recentes Maria Santinha e Na Cama que Eu Paguei. Bem à vontade em mais uma edição do evento, ele apresentou o animado show de sempre, com destaque para as faixas Só pra Castigar e Igual a Ela Só Uma.

Na sequência, uma das mais amadas e bem-sucedidas duplas sertanejas, Jorge e Mateus, com seu repertório recheado de hits colecionados nos quase 15 anos de carreira. A aposta foi na recém-lançada Cheirosa, acompanhada das novas e já consagradas Tijolão e Quarta Cadeira. Claro que os fãs mais saudosos foram brindados com o antigos sucessos Sosseguei e Logo Eu.

Confira trechos dos shows:

Quem encerrou a festa no paradisíaco cenário de Maraca, já na madrugada, foi o DJ Ralk, com a energia da música eletrônica.

Veja galeria de imagens:

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários