Ator Rafael Cardoso fala sobre vilão na novela novela e Festa Sopa no Carnaval

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/01/2020 às 13:12
O ator Rafael Cardoso (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
O ator Rafael Cardoso (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Se preparando para viver o playboy Renzo em 'Salve-se Quem Puder' - nova novela das 19h da Globo - o ator Rafael Cardoso veio até a redação do Jornal do Commercio para falar sobre a carreira e, é claro, carnaval.

LEIA MAIS: Filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi volta para casa após dois dias no hospital

Na trama, Renzo cresceu em uma família rica usufruindo do bom e do melhor. O jovem foi criado pela tia Dominique (Guilhermina Guinle), uma advogada corrupta que o levou para esse meio. Tudo poderia ser do mais convencional possível, se não fosse pelo envolvimento do personagem em um sequestro e assassinato em meio a um furacão.

"Cada personagem tem o seu processo. Esse me permitiu muita coisa, já que tive mais tempo livre para adequar ao meu processo de criação", conta Rafael Cardoso. O ator, que já havia encarado o vilão Renato, em 'O Outro Lado do Paraíso'; conta que Renzo é mais tranquilo, porém não revelou o futuro do personagem.

Enquanto isso, o galã tenta conciliar a dramaturgia com família e a vida de empreendedor. Atualmente ele também ajuda a divulgar a Festa Sopa, que promete agitar o carnaval do Recife. O evento acontece na segunda (24) de Carnaval, e é promovida pelo Parador.

No line-up, nomes de peso como Iza, Duda Beat e Alinne Rosa. O evento, que é promovido pelo pernambucano Armando Babaioff, traz o 'carnaval raiz'. "A sensação é como se você tivesse em casa, para se divertir mesmo", explica Rafael Cardoso.

Últimas notícias