Preta Gil e marido dão resposta indireta às acusações de modelo sobre suposta traição

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/01/2020 às 15:46
Rodrigo Godoy e Preta Gil. Foto: Reprodução/Instagram
Rodrigo Godoy e Preta Gil. Foto: Reprodução/Instagram

A exemplo de Marcos Mion, o marido de Preta Gil,  o personal Rodrigo Godoy também foi acusado por uma  modelo de tê-la paquerado por meio das redes sociais. Por meio dos Stories do Instagram, ela divulgou supostas mensagens que teria recebido do genro de Gilberto Gil. "Eu tenho você no Face, não tenho? Tava na localização. Apareceu você", diz uma delas.

"Segura o seu boy aqui em Salvador, Preta Gil", escreveu Jéssica Teixeira, que publicou as supostas solicitações de contato do moreno. "Viu que eu tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Pra alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim! A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto, e quem sabe onde ia parar?", denunciou ela, que dividiu opiniões nas redes sociais.

O fato, porém, parece não ter abalado o casal, que rebateu as acusações de forma indireta. Ele publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais. "Vou deixar os juízes do Insta julgarem. Eu estou tranquilão", disse ele. Já Preta publicou uma foto do casal se beijando.

Leia também:
Modelo diz ter sido paquerada por Marcos Mion e divulga prints: “Hipocrisia”
No passado, Deborah Secco se envolveu com homem casado; site alega ser Marcos Mion

Últimas notícias