VOZ

The Voice Kids: Jovem faz cover emocionante de Whitney Houston e leva jurados às lágrimas

The Voice Kids: Jovem faz cover emocionante de Whitney Houston e leva jurados às lágrimas

Kauê Penna cantou Whitney Houston no The Voice Kids Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicado em TV 6/01/2020 às 8:29

O ‘The Voice Kids Brasil’ mal começou mas já arrancou lágrimas de todo mundo. O reality foi ao ar no último domingo, 5, e deu o que falar com a sua última apresentação. Kauê Penna, de 13 anos, foi o grande disputado dos jurados.

LEIA MAIS: The Voice Brasil: Lulu Santos faz convite especial para participante eliminada

Performando “Run To You”, de Whitney Houston, a criança virou todas as cadeiras – compostas por Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown.

“Você é uma das coisas mais lindas que eu já vi nesse programa. A sua voz é algo sobrenatural”, disse Simone. Claudia Leitte ainda foi além com os elogios. “Eu nunca senti o que eu senti agora te ouvindo cantar”, disparou.

Enquanto isso, Carlinhos Brown, atônito, chegou a ficar sem palavras. Kauê Penna, ao contar a própria história, se emocionou no palco.

Kauê Penna escolheu o time de Carlinhos Brown (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Eu canto desde os quatro anos… Mas nós não tínhamos condições de pagar professor de música”, descreveu. “Eu sempre busquei ouvir muito. Porque tudo que você quer, você tem que correr atrás para conseguir”.

Ao final do The Voice Kids, Kauê Penna escolheu o time de Carlinhos Brown. O cantor, por sua vez, entregou o seu ‘manto’ e ainda reverenciou a criança, em um gesto emocionante.

Compartilhe
Comentários