Apresentador do Globo de Ouro causa polêmica com discurso de abertura envolvendo política e pedofilia

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/01/2020 às 9:27
Ricky Gervais apresentou o Globo de Ouro pela quinta vez (Foto: Reprodução/Internet)
Ricky Gervais apresentou o Globo de Ouro pela quinta vez (Foto: Reprodução/Internet)

Pela quinta vez, Ricky Gervais é o apresentador do Globo de Ouro. Na 77ª edição do evento, o ator e comediante deu o que falar no discurso de abertura. Com um humor ácido, ele tocou em assuntos como pedofilia e política.

LEIA MAIS: Jason Momoa, o Aquaman, prestigiou o Globo de Ouro apenas de regata

De cara, Ricy Gervais iniciou alegando que 2019 foi um ano com muitos filmes sobre pedofilia, entre eles 'Dois Papas'; fazendo uma referência aos casos de pedofilia nas instituições católicas.

O comediante ainda criticou a Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood, que promove o Globo de Ouro. Ricky Gervais alegou que a instituição é muito racista; e que não havia 'in memoriam', já que não tinha diversidade, "só branco".

Finalizando, o apresentador ainda fez um pedido indigesto para os possíveis vencedores dos prêmios. "Vocês não sabem nada sobre o mundo real e maioria de vocês passou menos tempo na escola do que a Greta Thunberg. Então, se você vencer, não use este lugar para fazer um discurso político. Apenas receba seu pequeno prêmio, agradeça seu agente e sai fora".

Últimas notícias