TRANSIÇÃO

Ken Humano assume transsexualidade: “sempre me identifiquei mais com a Barbie”

Publicado em Notas 5/01/2020 às 9:33
Ken Humano assume transsexualidade: “sempre me identifiquei mais com a Barbie”

Conhecido no Brasil inteiro como Ken Humano, Rodrigo Alves assumiu a transsexualidade na madrugada deste domingo (5). E publicou fotos em que aparece já com novo nome nas redes sociais: Roddy. Ela ainda revelou que passará pela cirurgia de readequação sexual, último passo para concretizar sua transição.

Leia mais: Ken Humano exibe abdômen esculpido por plásticas
Ken Humano mostra costelas que extraiu para afinar cintura

A modelo e apresentadora postou, em sua conta no Instagram, fotos em que mostra seu novo visual e falou sobre a transformação, feita com enorme discrição nos últimos meses. “Hoje é o dia do meu renascimento. 05/01/2020. Fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela a família e amigos maravilhosos na minha vida. Isso só é um começo de uma nova vida”, escreveu na legenda de uma das publicações.

No ano passado, Roddy afirmou em uma sessão de perguntas e respostas em sua conta na mesma rede social que pensava em fazer a transição, mas que não tinha nada decidido. Em um outro post, em inglês, ela explicou como descobriu se sentir melhor no sexo feminino: “Em 2018 eu fiz meu primeiro ensaio vestida como mulher e essa experiência me fez perceber que foi isso que eu sempre deveria ter sido! Uma mulher!”, afirmou.

Ela publicou um trecho de sua recente entrevista ao tablóide inglês The Mirror, onde dá mais detalhes sobre a transição. Sou conhecida como Ken, mas sempre me identifiquei mais com a Barbie”, diz no trecho postado. “Eu finalmente me sinto como a verdadeira eu. Glamurosa, linda e feminina. Por anos eu tentei viver minha vida como um homem. Tinha um tanquinho falso e músculos falsos nos braços, mas estava mentindo para mim mesma”, ponderou.

Leia também:
Filho de Alexandre Frota segue os passos do pai e entra na indústria pornô
Andressa Urach faz desabafo sobre o filho de 14 anos ter se afastado da igreja: “Quase bati nele”
Pai de Saulo Poncio detona atitudes do filho: “Fraco, pequeno e desprezível”

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários