Anitta faz convite ousado a Kevinho no Caldeirão do Huck

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/01/2020 às 10:05
Foto: Instagram/reprodução
Foto: Instagram/reprodução

Anitta roubou a cena no programa "Caldeirão de Ouro", atração do Caldeirão do Huck que premiou os artistas da música que mais se destacaram no ano. A cantora chegou com um vestido preto completamente transparente e um biquíni fio dental preto por baixo. O look ousado da artista não passou despercebido nem para o ator Paulo Gustavo, um dos apresentadores da atração, ao lado de Luciano Huck e Paolla Oliveira. "Gente, eu ia vir com esse vestido", disse o humorista. "Quer emprestado?", perguntou a cantora. "Não porque vai ficar largo em mim", disparou o protagonista de "Minha Mãe é uma Peça 3", levando Anitta aos risos.

Porém o que chamou mais atenão na participação da funkeira foi mesmo uma porposta que ela fez ao cantor Kevinho, seu parceiro na música "Terremoto", uma das premiadas na atração. Depois de cantar a canção junto co o rapaz, Anitta recebeu o troféu da atração e disparou: "Eu adorei esse troféu. Ele no escuro faz uma luz mara. Vamos usar esse troféu, Kevinho?". Na web os internautas não deixaram o convite de Anitta passar em branco.

Vale salientar que Anitta já deu altas diretas de que gostaria de ter algo com Kevinho, mas nunca teve sucesso em suas investidas. "Eu já tentei pegar o Kevinho e levei um tocão. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava", assumiu em entrevista recente. E deu detalhes das partes íntimas do cantor: "Quando eu fui gravar o clipe de 'Terremoto' com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso".


Leia também:
Após rejeitar Anitta, Kevinho revela crush em Marquezine e Sasha
Após discussão com Rafaella Santos, Gabigol investe em Anitta e leva diversos foras

Últimas notícias