Anitta e Pabllo Vittar se apresentam no festival americano Coachella

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/01/2020 às 7:43
Pabllo Vittar e Anitta em 'Sua Cara' (Foto: Reprodução/Youtube)
Pabllo Vittar e Anitta em 'Sua Cara' (Foto: Reprodução/Youtube)

Conhece o Coachella Valley Music and Arts Festival 2020? Pois deveria. O festival, que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos, divulgou o line-up na última quinta, 2. Geralmente com artistas do mundo indie e pop, ninguém esperava que nomes brasileiros constassem na lista.

LEIA MAIS: Pabllo Vittar quebra hegemonia de Anitta e vence o EMA

Anitta e Pabllo Vittar estão confirmadas, e se apresentam nos dois sábados do evento - que acontece entre os dias 10 e 19 de abril. As cantoras performam nos dias 11 e 18. Para se ter noção da dimensão do festival, Beyoncé foi a headliner no Coachella 2018; e 'quebrou' a interner com o 'Beychella'.

No Instagram, Pabllo Vittar repostou a line-up com a legenda "vai ter viado no Coachella". No ano passado, a voz de 'Problema Seu' chegou a fazer uma participação no show de Major Lazer no festival; lá, ela cantou 'Sua Cara' e 'Energia', e agitou o público.

A performance no festival conta como mais uma na lista de shows internacionais na drag queen. Ela já foi confirmada no Lollapalooza do Chile e Argentina, em março deste ano.

Outros nomes famosos integram o line-up do Coachella 2020, como Lana Del Rey e Lil Nas X - aquele do 'Old Town Road'.

Últimas notícias