Sheron Menezzes salva família de incêndio: "Fiquei apavorada"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/01/2020 às 16:58
Sheron Menezzes salva família de incêndio no Rio. Foto: Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes salva família de incêndio no Rio. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Sheron Menezzes resolveu se pronunciar após a divulgação de que teria salvo uma família de um incêndio em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, bairro onde mora. Ao programa Se Joga, da TV Globo, ela explicou em detalhes como tudo aconteceu.

“Eu não pensei muito. Foi meio instinto. Claro que eu nunca colocaria a minha vida em risco, sou mãe e o Benji precisa de mim”, contou Sheron, que por um momento pensou que o incêndio fosse na sua própria casa. "Quando senti o cheiro, saí correndo e vi que tinha fumaça saindo da casa do vizinho. Fiquei apavorada, pois sei que tem criança lá”, relatou.

LEIA MAIS: Sheron Menezzes leva ‘corte’ de Faustão ao vivo: “Não vamos discutir nada”

Sua primeira reação foi ligar imediatamente para o síndico e ir correndo para o apartamento incendiado. Chegando lá, a atriz foi contida pelo responsável pelo condomínio. “Ele me segurou, pediu calma, e ligamos para os bombeiros”, disse.

“Eram dois adultos e umas cinco crianças, e elas choravam porque queriam o cachorro. Eu e o síndico começamos a jogar baldes de água para esfriar o corredor [que dava aceso ao quarto]”, revelou Menezzes, que após o susto criou uma forte conexão com os vizinhos salvos. “Deu tudo certo! Uma das crianças vai lá em casa o tempo todo, me dá flores, abraços. Ela fala: ‘Tia, você me salvou’. Um fofo”, finalizou.

Últimas notícias