Divulgado o primeiro teaser do Big Brother Brasil 20: o que será que vem por aí?

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/01/2020 às 10:26
Big Brother Brasil 20 pretender ser grandioso. Foto: Divulgação/TV Globo
Big Brother Brasil 20 pretender ser grandioso. Foto: Divulgação/TV Globo

"Vai ser pura diversão". Foi essa a mensagem deixada no primeiro teaser do BBB 20. O reality tem causado maior rebuliço nas redes sociais por se tratar de uma edição 'completamente diferente'. Mas, o que se sabe até agora?

LEIA MAIS: O lado obscuro da Casa de Vidro relatado por ex-BBB: “Ficava delirando”

O diretor do progrma, Boninho Oliveira, já desmentiu alguns boatos e deixou no ar algumas pistas. Entre elas, a participação de influencers foi negada; mas em compensação existem rumores de que atores teriam sido convidados.

No teaser do Big Brother Brasil 20, momentos marcantes de ex-participantes aparecem a todo momento. Essa também pode ser uma pista, já que alguns possíveis nomes de brothers estavam sendo cogitados.

Através do Twitter, Boninho alfinetou as fake news acerca do reality. "Muito se fala, nada é verdade. Também nem tudo é mentira. Quer tentar adivinhar?", escreveu. No post, ele ainda faz menção a um muro, e convidou o internauta a adivinhar.

Enquanto isso, o Instagram do diretor tem sido o canal oficial de informações do reality. Foi lá que ele desmentiu o convite de influencers e também anunciou o estado de um dos participantes.

"Pode ser pipoca, pode ser camarote.Tanto faz! Vai todo mundo entrar com a mesma condição, de igual para igual", publicou. No vídeo, o anúncio de que um brother vem diretamente de Salvador, na Bahia.

Essa é uma edição história por se tratar do 20º ano consecutivo que o Big Brother Brasil vai ao ar. A estreia está marcada para o dia 21 de janeiro deste mês; e Tiago Leifert segue como apresentador.

Últimas notícias