Virada de ano em Maracaípe teve reggae com a Natiruts e muito samba

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/01/2020 às 15:18
Réveillon em Maracaípe (Foto: Junior Cruz)
Réveillon em Maracaípe (Foto: Junior Cruz)

A turma do Pé na Areia mudou de ares e se juntou ao Réveillon Maracaípe para garantir uma grande chegada para 2020 no Litoral Sul. O evento figurou entre as melhores opções para a virada de ano e não decepcionou nenhuma das expectativas do público. Com mega estrutura, serviço open bar premium e uma programação caprichada, o evento começou às 22h; seguindo até os primeiros raios de Sol do 1 de janeiro com shows de Biarritz, Natiruts e Casuarina, além do DJ Just Mike nos intervalos.

LEIA MAIS: Réveillon Parador marcou a chegada de 2020 com shows de Anitta, Xand Avião e Matheus Kauan

A noite começou com o som folk/indie da Biarritz. A banda pernambucana investiu em versões de faixas de artistas como Justin Timberlake e The Strokes. A contagem regressiva foi seguida pela queima de fogos à beira mar e na sequência foi a vez da atração mais esperada da noite, Natiruts. A banda apresentou o show completo da turnê "I Love" que mescla faixas novas e hits da carreira que trouxeram toda a positividade e vibe praiana características do Réveillon Maracaípe Pé na Areia.

Entre as favoritas do público estavam "Andei só", "Quero ser feliz também", "Leve com você" e também alguns cores que a banda entoou, como "Quando Deus te desenhou", "Me namora" e "Is this love". 
Quem encerrou com chave de ouro a programação, foi o samba da Casuarina. O grupo carioca está trabalhando em uma nova fase da carreira com um show muito animado.

No repertório do quinteto tem samba-enredo, clássicos e joias garimpadas pelo grupo, entre elas "Samba da minha terra", "É preciso muito amor", "Coração em desalinho" e "Maneiras". Boa parte do público permaneceu no evento até o Sol raiar, quando a estrutura de trás do palco baixou e mostrou um belíssimo nascer do Sol por trás da banda.

Banda-Biarritz -
Natiruts-no-Réveillon -
Produtores-do-evento-foram-recebidos-pela-banda-no-camarim -
Réveillon-em-Maraca -
Réveillon-em-Maracípe -
Réveillon-Maracaípe-Pé-na-Areia-foi-até-de-manhã -

Últimas notícias