2020

Réveillon Parador marcou a chegada de 2020 com shows de Anitta, Xand Avião e Matheus Kauan

Réveillon Parador marcou a chegada de 2020 com shows de Anitta, Xand Avião e Matheus Kauan

Réveillon no Parador foi até o amanhecer (Foto:Divulgação/Agência Hangout)

Publicado em Eventos Réveillon 1/01/2020 às 2:23

O ano de 2020 foi recebido com muita animação e estilo no Réveillon Parador que mostrou porque está na lista das maiores festas de ano novo do Brasil. A quarta edição do evento reuniu muita gente que curtiu shows de grandes nomes da música nacional como Anitta, Xand Avião e Matheus e Kauan até o amanhecer deste 1º de janeiro.

LEIA MAIS: O que esperar de 2020?

Assim como nos anteriores, a aposta mais uma vez foi no padrão de qualidade. A ótima estrutura foi montada nos espaços do Parador e do Itaipava Catorze, no Bairro do Recife, e contou com áreas divididas em lounge, mesas e gazebos (com ingressos esgotados muito tempo antes). Quem foi ao local teve à disposição open bar Premium, Buffet, mesa de frios e café da manhã.

A festa teve início por volta das 21h30 com a cantora pernambucana Letícia Bastos e em seguida veio Anitta com seu furacão de sucessos, agitando todo mundo. Coube a cantora comandar a contagem regressiva para 2020, devidamente brindado com muita animação e fogos de artifício.

O DJ Jopin deu sequência ao evento já neste ano com hits da música eletrônica. Por volta das 3h, o forró tomou conta do lugar quando Xand Avião entrou no palco e colocou todo mundo pra dançar agarradinho.

Os primeiros raios de sol de 2020 chegaram junto com os sucessos de Matheus e Kauan que fecharam a festa com o ritmo mais cadenciado do sertanejo. No réveillon Parador, o ano novo já começou com diversão e positividade.

Compartilhe
Comentários