Saiba como será 2020

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/12/2019 às 17:40
Upcoming 2020 new year on empty highway leading to the mountains through the desert against the rising sun.
Upcoming 2020 new year on empty highway leading to the mountains through the desert against the rising sun.

Primeiro dia do ano. Hora de recomeçar. Colar os cacos. Inspirar por esperança. Torcer. Torcer por um ano sem atropelos, com mais altos do que baixos, com mais risos do que choro, mais família, menos falsidade, mais ouvir do que falar, mais amor e menos ostentação. Enfim: mais “ser” do que “ter”. Eis o novo luxo da vida.

PROSPERIDADE - Este ano vem representado pelo número 4 (2+0+2+0). De acordo com a numerologia, portanto, será uma oportunidade de alcançar maior estabilidade material, credibilidade profissional e estrutura familiar, ou seja, segurança. Porém, é importante lembrar de ter os pés no chão, organização e planejamento. Um passo de cada vez!

FÉ NO AMANHÃ - Ainda de acordo com a numerologia, o número 4 também traz a energia do verde, cor da esperança, do crescimento e da regeneração. Um ano representado pelo numeral em questão pede muito trabalho, o que muitas vezes traz desgaste mental e físico. Portanto, a cor é capaz de amenizar os estados de ansiedade, estresse e cansaço.

FAZER O BEM - Orixá regente de 2020 será Xangô, cuja principal característica é a busca e cobrança por justiça. Portanto, cuidado redobrado com suas ações. Busque fazer sempre o bem e seja fiel às suas convicções. Aqueles que derem amor receberão na mesma proporção.

CRESCIMENTO - Segundo o horóscopo chinês, 2020 será o ano do Rato. O signo deve motivar o empreendedorismo, facilitar os pequenos negócios, investimentos, aplicações e aquisições. Promete também um período de descobertas e busca por conhecimento.

IMPERADOR - A Carta de Tarot de 2020 é o Imperador. Significa “passar a limpo”, saber de antemão o que será exigido, oferecido e cobrado de cada um de nós. Possibilidade de renovação dos desejos, das atitudes e das esperanças sobre aquilo que queremos ou temos que fazer.

Últimas notícias