Treta! Pedro Scooby detona Luana Piovani na web: "Para de me encher o saco"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/12/2019 às 8:11
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Um verdadeiro desabafo! Parece que Pedro Scooby cansou dos comentários indiscretos da ex, Luana Piovani, e resolveu rebater. Nos Stories, o surfista mostrou o outro lado do ex-casal, e foi treta!

LEIA MAIS: Filho de Luana Piovani é hospitalizado enquanto Pedro Scooby curte festival

Tudo começou quando no último domingo, 29, a atriz publicou no seu Instagram um vídeo. Na gravação, ela recitava uma crônica de Martha Medeiros falando sobre a figura da 'Mamãe Noel' nas famílias. Abordando a maternidade, Luana Piovani acabou recebendo uma resposta do ex.

"Fiquei calado durante muito tempo, mas resolvi dar uma desabafadinha agora. No final do ano. Para entrar 2020 leve", iniciou Pedro Scooby. "Ela [Luana] é uma ótima atriz, uma atriz maravilhosa. Inclusive, aquela pessoa ali que ela tá descrevendo [no vídeo] é a Angela. Ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma ótima Mamãe Noel".

Para quem não sabe, Angela Garcia é amiga e assistente pessoal de Luana Piovani. Pedro Scooby ainda listou alguns 'afazeres de mãe' e parabenizou, mais uma vez, a colega.

"Você fica fazendo minha caveira"

Em seguida, o surfista partiu para o ataque pessoal, mas dessa vez entre a relação dos dois. "Você tem um namorado maravilhoso. Podia ficar com ele e parar de me encher o saco; porque você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer coisa", disparou. Ele ainda desabafou alegando que Luana Piovani 'encheu o saco de novo' quando ele engatou com a atual namorada, Cintia Dicker.

"Você fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo", disse revoltado. E foi aí que ficou mais sério ainda. Pedro Scooby começou a falar sobre os filhos, e rebateu as críticas de que é um pai ausente.

O casal teve três filhos durante o período juntos: Dom, Bem e Liz. Separados desde março, o surfista contou que foi a Portugal - onde Luana Piovani vive - 14 vezes para vê-los. Segundo Pedro Scooby, ele foi "pelo menos uma vez por mês" ver os filhos; e ainda desafiou a ex a mostrar outro pai "que fica mais com os filhos" do que ele, mesmo morando em outro país.

Mais calmo, Pedro Scooby finalizou o vídeo desejando um feliz ano novo para Luana Piovani, "porque o meu está sendo maravilhoso".

Últimas notícias