Mãe de Camila Ângelo, a namorada de Hulk, ficou do lado da irmã, ex do jogador

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/12/2019 às 9:41
Iran Ângelo e a irmã, Niris (Foto: Reprodução/Internet)
Iran Ângelo e a irmã, Niris (Foto: Reprodução/Internet)

Treta na família! Foi isso que aconteceu após o jogador Hulk Paraíba assumir o relacionamento com a sobrinha da ex mulher, Camila Ângelo. Desde então, o clima não tem ficado muito estável entre ele, a amada e a ex. Sobrou até para um pedido de desculpas via carta.

LEIA MAIS: Camila Ângelo, atual de Hulk, escreve carta para a tia, que é ex-esposa do jogador

A família de Iran Ângelo, a ex esposa de Hulk, já demonstrou estar 'do lado' dela. O que ninguém esperava é que a atual sogra do jogador, a mãe de Camila, apoiasse a irmã em vez da filha.

De acordo com Leo Dias, Niris Ângelo, irmã de Iran, se posiciono contra Camila. O motivo, segundo ele, seria gratidão pela ex de Hulk sempre ajudar a família.

Uma fonte próxima a família ainda revelou que a união de Camila com Hulk foi vista como "a pior das traições e não há como apoiá-la". Até mesmo o irmão dela, Yugner Âgenlo, apoia a tia Iran.

Vale lembrar que Camila Ângelo chegou a escrever uma carta para a tia, detalhando a situação. Hulk também divulgou para a imprensa as tentativas de manter uma relação estável com a ex, através de acordos no divórcio. No entanto, Iran Ângelo descreveu que a família toda está "devastada", e que não iria comentar sobre o caso.

Últimas notícias