João Guilherme é acusado de gordofobia e se desculpa: "Sou moleque"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/12/2019 às 12:28
João Guilherme  Foto: Reprodução/Instagram
João Guilherme Foto: Reprodução/Instagram

Curtindo férias ao lado da namorada, Jade Picon, em Playa del Carmen, no México, João Guilherme foi criticada por internautas após compartilhar um vídeo chamando uma hospede do lugar de 'peixe-boi'. "Olha que bonitinho, tem um monte de peixe", disse ele filmando o local. "E tem um peixe-boi aqui também", apontando o celular para uma mulher que estava na piscina.

O vídeo original foi apagado da conta do artista minutos depois, mas o estrago já estava feito. No Twitter, usuários acusaram Guilherme de gordofóbico, lembrando inclusive do caso do MC Gui, que foi altamente criticado após constranger uma menina na Disney.

Retratação

Arrependido, João publicou alguns tuítes sobre o caso e pediu desculpas. "Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas", escreveu ele.

LEIA MAIS: Só no Recife! Sem tempo, grupo de amigas organizam confraternização dentro do ônibus

Ele acrescentou se dizendo um 'moleque' depois do ocorrido. "Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa pra se brincar. Minha família me educou bem sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez desculpa, a noção passou longe. E sou moleque", completou. E aí, cancelado ou não?

Últimas notícias