Camila Ângelo, atual de Hulk, escreve carta para a tia, que é ex-esposa do jogador

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/12/2019 às 11:25
Jogador Hulk assumiu namoro com sobrinha da ex-esposa (Foto: Reprodução/Instagram)
Jogador Hulk assumiu namoro com sobrinha da ex-esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um capítulo para a novela entre o jogador Hulk, a ex e a atual! Dessa vez, a namorada do atleta, Camila Ângelo, resolveu se pronunciar. Na manhã desta sexta, 27, a colunista Fábia Oliveira divlugou uma suposta carta escrita pela sobrinha de Iran Ângelo.

LEIA MAIS: Ex de Hulk recebe apoio da família após jogador assumir romance com sua sobrinha

A carta teria sido feita para explicar a situação para a ex-mulher do jogador Hulk, que é tia da atual. Assim, Camila pede que Iran entenda a situação. "Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro", diz em um trecho.

A namorada de Hulk ainda nega os rumores de que teria se envolvido com ele quando ainda estava casado. "Acho importante que saiba também que aconteceu agora nessa minha última viagem à China, nunca, jamais foi de antes".

Camila Ângelo lamenta diversas vezes ao longo da carta como tudo aconteceu, mas se diz sincera sobre seus sentimentos. Ela ainda cita a relação conturbada de Iran com Hulk após o divórcio, como prova de que não voltariam mais. "Ele me mostrou que não havia mais chances de uma possível volta e por isso nos permitimos viver esse sentimento".

Entenda o caso

O jogador confirmou que está de romance com a sobrinha da ex-esposa. Hulk e Camila Ângela iniciaram o namoro em outubro, mas só assumiram publicamente em dezembro.

Últimas notícias