Metade das propriedades e mais de R$ 100 milhões: Jogador Hulk tentou de tudo para separação amigável

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/12/2019 às 10:00
Hulk confirma romance com a sobrinha de sua ex-mulher, Camila. Foto: Reprodução/Instagram
Hulk confirma romance com a sobrinha de sua ex-mulher, Camila. Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente jogador do Shangai SIPG, Hulk está tendo mais holofotes do que nunca. Recentemente, o atleta assumiu o relacionamento com a sobrinha da ex-esposa, Iran Ângelo. Agora, informações do colunista Leo Dias detalham sobre o processo de separação do ex-casal - que parece ter dado trabalho.

LEIA MAIS: Ex de Hulk recebe apoio da família após jogador assumir romance com sua sobrinha

De acordo com o jornalista, Hulk ofereceu de tudo e mais um pouco para que a separação fosse amigável. Desde mais de R$ 100 milhões depositados até o poder de escolha de metade dos 80 imóveis do jogador.

Judicialmente, o divórcio aconteceu em agosto deste ano. Porém, desde julho Hulk e Iran não são mais um casal. A assessoria do jogador informou que ele "chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito". A ex-esposa, no entanto, não aceitou as condições e seguiu com o precsso na Justiça.

A relação entre eles desde então não é amigável, já que ambos só se falam através dos advogados. Vale lembrar que Hulk possui três filhos com Iran Ângelo - Ian, Tiago e Alice. O colunista do UOL ainda informou que a mãe das crianças vem criando dificuldades para o encontro com o pai desde o divórcio.

"Hulk teve que entrar na Justiça para que pudesse determinar as datas que ele pudesse ficar com os filhos", informou a assessoria.

Sobrinha

Agora, o jogador engatou relacionamento com a sobrinha da ex, Camila Ângelo. Ao contrário do que muitos pensam, a familiar não tem relações com a separação do casal em agosto.

Hulk e Iran passaram 12 anos juntos, e o novo relacionamento do jogador vem sendo esclarecido para os familiares e amigos. "Ele comunicou a família da Camília do início do namoro. Depois chamou os três filhos e comunicou. (…) Portanto ele comunicou quem deveria comunicar", finalizou a nota.

Últimas notícias