GENTE...

Ex de Hulk fala pela primeira vez sobre o namoro do jogador com Camila Ângelo

Ex de Hulk fala pela primeira vez sobre o namoro do jogador com Camila Ângelo

Hulk confirma romance com a sobrinha de sua ex-mulher, Camila. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Esportes Famosos Notas 27/12/2019 às 4:07

Iran Ângelo quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o envolvimento do ex-companheiro, o jogador Hulk, com sua sobrinha Camila Ângelo. Ela, através de seus advogados, resolveu compartilhar um comunicado com o colunista Leo Dias, do UOL, lamentando a falta de respeito do atleta.

“Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados”, disse Iran em nota.

LEIA MAIS: Vídeo de mulher gritando com religiosa no metrô do Recife viraliza na web: “Quero ouvir Beatles!”

Ainda no texto, Ângelo critica Hulk por ter exposto detalhes do término do casal, além de divulgar alguns termos do divórcio. “Iran jamais poderá compactuar com a exposição midiática dos motivos que culminaram no término do relacionamento e dos termos impostos pelo Sr. Hulk para formalização de uma ‘solução consensual’ das questões correlatas ao divórcio, todas as quais deveriam ter permanecido confinadas no âmbito familiar”, escreveu.

Iran finaliza o texto pedindo privacidade e respeito à família, classificando o caso vivido como delicado. “A dor não é a da separação, e sim, da devastação de uma família.”

Carta de Camila

Camila Ângelo resolveu se pronunciar na manhã desta sexta, 27, através da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que divulgou uma suposta carta escrita pela sobrinha de Iran Ângelo. A carta teria sido feita para explicar a situação para a ex-mulher do jogador Hulk, que é tia da atual. Assim, Camila pede que Iran entenda a situação. “Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro”, diz em um trecho.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários