SUSTO

Kayky Brito vai parar no hospital em plena noite de Natal

Publicado em Famosos 26/12/2019 às 11:33
Kayky Brito vai parar no hospital em plena noite de Natal

Kayky Brito foi para no hospital na noite de Natal (Foto: Reprodução/Instagram)

Um grande susto na família Brito. Na noite de natal na última quarta, 25, Kayky Brito acabou indo parar no hospital após reação alérgica. Os detalhes do ocorrido foram compartilhados pela irmã do ator, Sthefany.

LEIA MAIS: Selfie de Kayky Brito e Rodrigo Simas gera comentários sobre barriga saliente

“Com ele é sempre ‘com emoção'”, brincou no Instagram. De acordo com Sthefany Brito, o irmão estava com dores no joelho e, depois de muita luta, tomou remédio. O que a família não esperava era a reação imediata do corpo. Olhos, garganta e boca inchando ao mesmo tempo fez a família toda correr para socorrer Kayky.

“Cadeira de rodas e atendimento! Anti alérgico na veia (…), remédio pra tentar passar a dor e refazer o raiox, óculos escuros e uma acompanhante natalina!”, finalizou a irmã de Kayky Brito.

View this post on Instagram

Com ele é sempre “com emoção”! 😜Cheguei na casa dos meus pais pra passar o Natal, e eis q esse serumaninho não encostava o pé no chão pq o joelho doía mto! Faz o que quando está com mta dor? Remédio né? Ele odeia! Mas nós conseguimos convencer. Ele tomou e dois minutos depois, diz que tá ficando com terçol pq os olhos estavam ficando inchados! Levei soro pra fazer compressa! Fiquei ali de olho nele e vi uma boca tb inchando. “Kayky vc tá sentindo bem? Sua boca tá ficando inchada!” “To ótimo Thé!” Não acreditei mto! Ele é uma rocha, pra assumir uma dor tem q ser sério mesmo! Fiquei ali quietinha! “Kayky? Tá sentindo alguma coisa na garganta?” “Tá formingando um pouco!” Desci. “Maaaaaae, o Kayky tá tendo uma reação alérgica ao remédio!” Todo mundo sobe! “Kayky, tá se sentindo bem?” Ele responde: “Melhor ir pro hospital!” Correria!!! Lembra q o Kayky não diz nunca q tá com dor, pedir pra ir por hospital é pq tá mto ruim pra ele! Ajuda o Kayky a descer (não tava encostando o pé no chão, lembra?) Meu pai pega a chave do carro e já entrando no carro lembra q bebeu uma cerveja! “Eu dirijo” gritei! Todos os sinais fechados e eu perguntando de 5 em 5 minutos se ele estava conseguindo respirar e meu pai pedindo pra eu parar de perguntar pra não deixar ele mais agoniado! Chegamos! Kayky desce mancado, e volta mancando! Emergência é na parte de trás. Cadeira de rodas e atendimento! Anti alérgico na veia, tentativa de raiox (não conseguia esticar a perna) do joelho, remédio pra tentar passar a dor e refazer o raiox, óculos escuros e uma acompanhante natalina! 🤙🏼Feliz Natal @kayky.brito na alegria e na alergia Tamo junto pra sempre! ❤️

A post shared by Sthefany Brito (@sthefanybrito) on

Compartilhe
Comentários