Tati Dias vai à delegacia denunciar fãs de Guilherme Leão

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/12/2019 às 10:07
tatiidias_80066982_456354618386301_455574601916630399_n FOTO:

A ex-A Fazenda Tati Dias contou, por meio das suas redes sociais, que está sendo ameaçada por fãs do casal "Tatilherme" por não querer reatar seu namoro com Guilherme Leão. Ela, que postou imagens suas chorando na delegacia, afirmou que essas pessoas afirmam saber onde ela e a família moram. "A vida é minha. Não é justo ficar sendo atacada porque não quero namorar uma pessoa", desabafou.

A loira contou que tem recebido pelo Instagram mensagens ameaçadoras, com frases como "Vamos atrás de você" e "Estamos com seu endereço e celular". Os fãs acusam a ex-fazendeira de ter a "culpa" pelo fim do relacionamento.

O namoro entre ela e o segurança terminou no último dia 12, depois de a Record exibir cenas de A Fazenda da festa em que Tati disse para Hariany Almeida que Leão "é meio mongol". Tati explicou na rede social que a polícia abriu um inquérito para descobrir quem é a pessoa por trás do perfil fake, que se apresenta como cassio1289 e não exibe foto alguma. "Eu não vou ficar com o Guilherme, vou ficar com quem com quem eu quiser. Me deixa em paz, que inferno!", disse a empresária em seus stories, chorando. Depois ela apagou os vídeos em que mencionava o ex-namorado, mas o conteúdo já havia viralizando.

No Twitter, Tati ainda compartilhou com seus seguidores que foi pedir ajuda para Guilherme sobre essa importunação dos fãs, mas foi ignorada. "Tô sendo ameaçada por terminar o relacionamento com um cara, o qual eu mando mensagem pedindo ajuda e ele ignora. Realmente, foi livramento", escreveu. Novamente, ela apagou o post pouco tempo depois.

O posicionamento de Tati sobre o ex-namorado dividiu opiniões. Alguns fãs de Leão reclamaram que ela estaria expondo o modelo, enquanto fãs dela foram criticar o rapaz nas redes sociais dele por não responder os pedidos de ajuda. Leão, então, resolveu falar sobre o assunto: "Tá chato isso. A galera não tem limite. Tão ameaçando a Tati por não querer ficar comigo. Qual é a culpa que eu tenho?", questionou.

Ele revelou, ainda, que também sofre inúmeras ameaças pelo fim do relacionamento, mas prefere não expor o que recebe porque, na visão dele, Tati também não tem culpa de nada. Em relação a não ter respondido o pedido de ajuda da ex, ele disse: "Ela me falou uma série de coisas essa semana que eu não achei legal, e eu acho que não é o momento de responder". "Virou uma obsessão essa parada. Vocês acham que a gente tem que fazer o que vocês querem", reclamou ele.

Últimas notícias