CASOS DE FAMÍLIA

Hulk confirma namoro com sobrinha de sua ex-mulher

Hulk confirma namoro com sobrinha de sua ex-mulher

Hulk confirma romance com a sobrinha de sua ex-mulher, Camila. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Esportes Famosos Notas 23/12/2019 às 3:51

O jogador Hulk trocou a ex-mulher, Iran Ângelo de Souza, de quem se separou em agosto, pela sobrinha dela, Camila. De acordo com o colunista do UOL, Leo Dias, o assunto é um dos mais comentados nas rodas da alta sociedade de João Pessoa, na Paraíba.

LEIA MAIS: Fora da seleção, Hulk curte São João de Petrolina

Procurado pelo jornalista, Hulk confirmou o romance. “O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Ambos iniciaram o namoro em outubro”, dizia o comunicado. “Portanto, o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses”, acrescentou.

Bastante parecidas, Camila e Iran sempre posavam juntas no Instagram, com direito a declarações de amor entre elas. Fotos e comentários permanecem nas redes de Ângelo, já Camila cedeu à pressão social e resolveu apagar seu perfil. Após 12 anos de casados e três filhos (Ian, Tiago e Alice), Hulk e Iran decidiram encerrar o matrimônio em comum acordo, ainda em agosto.

Leia também:
Após entrevista, família de Gugu Liberato acusa viúva de abandonar os filhos: “Inadmissível”

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários