Faustão surge com camisa 'da sorte' e faz sucesso na web; internautas especulam valor da peça

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/12/2019 às 7:25
O apresentador Fausto Silva. Foto: Reprodução/Instagram
O apresentador Fausto Silva. Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma vez os looks ousados de Fausto Silva chamaram atenção na web. No último domingo, 22, o apresentador usou uma camisa com a estampa do gato da sorte. No entanto, a figura estava cheia de bordados, e rendeu debates de quanto seria o valor da peça com as pedrarias.

LEIA MAIS: Domingão do Faustão deixará de ser ao vivo em 2020

De acordo com Twitter Moments, a camisa tinha a estampa personalizada para Faustão. O gato da sorte em questão é o Maneki Neko - conhecido por ser o gato do dinheiro ou da sorte.

"Quantos rins será que custa essa camisa com o manekineko roqueiro que o Faustão tá usando? Queria", escreveu um internauta.

"Essa camisa do Faustão tá avaliada em 13 mil reais", chutou outro usuário no Twitter.

Fashion

Não é de hoje que as camisas do apresentador fazem sucesso. Fausto Silva, inclusive, já deu algumas entrevistas falando sobre a escolha de roupas. Antes de realizar a cirurgia bariátrica, ele alegou que "usava o que dava para vestir. Hoje, melhorou um pouco", disse à RedeTV!.

LEIA MAIS: Faustão se irrita e xinga funcionário de ‘imbecil’ durante o Domingão

A repercussão é tanta que um usuário no Twitter criou uma conta chamada 'Faustão Fashion', que avalia semanalmente o valor das peças. A camisa original com o gatinho da sorte está avaliada em $35,66 - mas sem as pedrarias.

Últimas notícias