Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, está internada devido a uma infecção respiratória

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/12/2019 às 16:39
Hilda Rebello - Foto: reprodução do Instagram @jorgefernandooficial
Hilda Rebello - Foto: reprodução do Instagram @jorgefernandooficial

A atriz Hilda Rebello, 95 anos, mãe de Jorge Fernando, morto em outubro, está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, devido a um quadro de infecção respiratória. A informação foi publicada no Instagram @jorgefernandooficial, que tem sido alimentado mesmo após a morte do diretor.

"Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello", lê-se na legenda da foto publicada no Instagram, onde aparecem ela e Jorge Fernando. "Desde a partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte, e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória."

"Vontade de viver"

Hilda Rebello completou 95 anos recentemente. Em um vídeo emocionante, publicado na conta @jorgefernandooficial, no Instagram, ela comoveu os seguidores. "Estou contente hoje e estou fazendo 95 anos de felicidades com a renovação de amizade e do amor de vocês. Depois que eu comecei a conversar com vocês, eu senti a vontade de voltar de viver novamente, a vontade de viver ao lado do Jorge Fernando. Obrigada. Vocês são o Jorge Fernando pra mim."

Assista:

Últimas notícias