PERDA

Jojo Toddynho é acusada de inventar aborto e rebate: “Estou surtando”

Jojo Toddynho é acusada de inventar aborto e rebate: “Estou surtando”

Cantora Jojo Toddynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 20/12/2019 às 10:19

Recentemente, a funkeira Jojo Toddynho revelou que estava grávida de três meses, mas perdeu o bebê. No entanto, muita gente pareceu não acreditar na cantora – acusando de que ela havia inventado toda a história.

LEIA MAIS: Jojo Toddynho vai processar empresária que a comparou com uma porca. Sobrou até para ex-BBB.

A voz de ‘Que Tiro Foi Esse’ resolveu então recorrer ao Instagram para desmentir as acusações. “Eu não preciso provar nada para ninguém, não. A minha vida pessoal não diz respeito a ninguém além de mim. (…) Muitos outros artistas que se compadeceram com o que passei e estou passando. Não tenho que provar nada para ninguém não”.

Em seguida, Jojo Toddynho adotou um tom mais na defensiva. “Minha conta chega e ninguém paga (…). Parem de encher a p**** do meu saco. Eu não estou bem, c******”. Ela ainda falou sobre problemas físicos e psicológicos que vem enfrentando, como dor de cabeça, estresse e problemas na vista.

A funkeira ainda alegou que nunca inventaria um rumor ou “faria tamanha crueldade”. Em vez do repouso, que é o esperado, Jojo Toddynho descreveu que está estressada e não aguenta ficar em casa. “Se eu ficar só em casa, vou surtar mais do que estou surtando”.

Compartilhe
Comentários