FOGO NO PARQUINHO

Ivan Lins desabafa: “Estamos sendo governados por débeis mentais”

Publicado em Famosos 19/12/2019 às 11:56
Ivan Lins desabafa: “Estamos sendo governados por débeis mentais”

Ivan Lins chega ao Recife para cantata natalina

Durante o lançamento do filme Aos Nossos Filhos, o qual seu filho Cláudio Lins participa, o cantor Ivan Lins foi altamente verborrágico ao detonar a classe política em geral. Preferiu não nominar, mas abriu os pulmões para mostrar seu desgosto.

Veja também
Ivan cita Eduardo Campos como presidente do Brasil

“Esse filme, pelo que me contaram, seria facilmente censurado, né? Porque vai contra os bons costumes dos conservadores. Eu acho que, hoje, o que acontece no Brasil é que nós estamos sendo governados por débeis mentais. São completamente débeis mentais, que seguem um filósofo senil. Completamente senil. A consequência disso é esse desrespeito generalizado pelo próprio país, por tudo que o país conquistou em todas as suas áreas – e principalmente na área cultural. Há um desrespeito total à cultura brasileira – e sua história, [o] que é pior ainda. Jogam isso na cara da gente com a maior desfaçatez. Isso só pode ser coisa de medíocre, coisa de maluco. Então, são uns débeis mentais, e ver se a gente consegue colocar eles de volta no sanatório”, disse ao UOL.

Ivan Lins, aliás, assinou a trilha sonora de “Aos Nossos Filhos”, mas admitiu que ainda não havia visto o filme. “Não vi a peça, não li o livro e nem vi o filme. Vou ver hoje. Vou saber o que é realmente, como a Maria de Medeiros concebeu isso”, afirmou …. –

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários