Ana Maria Braga se emociona com cena de novela

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/12/2019 às 10:43
Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução)
Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução)


Ana Maria Braga foi às lágrimas no Mais Você desta quinta-feira (19), ao exibir uma cena da novela Amor de Mãe. No capítulo em questão, Camila (Jéssica Ellen) agradece à mãe, Lurdes (Regina Casé), em seu discurso de formatura.Na volta da exibição da cena, Ana Maria estava visivelmente emocionada. "É uma cena bonita, né? Não tem como não se emocionar", comentou.

"Eu acho que reflete exatamente a realidade, né?", continuou. "Quando eu vi minha filha e meu filho se formando, você viu o seu... de toda forma, quando a gente olha [a cena], a gente se coloca [no lugar dos personagens]".

"Passa um filme na cabeça de tudo isso que ela verbalizou. Cada um de nós tem a sua história, né? Quando um ato de reconhecimento vem de um filho... A gente já chora à toa. Filho da gente vai fazer a primeira apresentação na escola de dança, a gente já chora", brincou também.

"Depois vai passando o tempo, e é a avó que vai assistir aos netos na escolinha de circo. Daí, quando vê a neta fazendo alguma coisa, quase morre", relatou. "Joana fez isso comigo recentemente".

"Então eu vejo bem isso. Acho que nós todos, mães e pais", completou. Ana Maria Braga é mãe de Mariana e Pedro, e avó de Joana, Bento e Maria.

Últimas notícias