VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Modelo denuncia agressão do noivo em vídeo nas redes sociais

Publicado em Notas 18/12/2019 às 10:43
Modelo denuncia agressão do noivo em vídeo nas redes sociais

Foto: Instargram/reprodução

A modelo Monick Camargo passou por maus bocados nas mãos do noivo e virou mais uma vítima de agressão por parte do companheiro. A loira denunciou o que sofreu por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais. Ela afirma que o rapaz, que não teve o nome divulgado, a xingou de “puta” e bateu nela. Segundo Monick, o motivo foi porque ela se recusou a participar de uma orgia.

Pouco depois da publicação do vídeo com a denúncia, ele foi apagado do Instagram de Monick. Nas imagens recuperadas, ela exibe os hematomas da agressão. “Olha aqui. Olha meu dente! Ele me levou para o puteiro sem me avisar, me chamou de puta e ainda me bateu porque eu não quis fazer uma orgia. Está vendo a minha cara, está vendo isso aqui? Foi ele quem fez”, relata, chorando muito.

O homem em questão é empresário da indústria alimentícia em Goiânia. Os dois iniciaram o relacionamento em maio deste ano. Há algumas semanas ela apareceu nas redes sociais com um buquê de flores dado por ele logo depois de ter aceitado o pedido de casamento.

Foto: Instagram/reprodução
Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários