Isis Valverde agradece empatia dos seguidores após ser sexualizada por site

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/12/2019 às 18:01
Ísis Valverde é criticada após mostrar empregada trabalhando durante quarentena do coronavírus. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ísis Valverde é criticada após mostrar empregada trabalhando durante quarentena do coronavírus. (Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde agradeceu a sororidade dos seguidores após ser sexualizada pelo site sensacionalista TV Foco, que publicou na semana passada a seguinte chamada: "Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: 'Hoje tem'", quando, na verdade, a atriz apenas amamentava o filho Rael, de oito meses de idade.

“Só vi a reportagem quando a Tatá [Werneck] publicou e acho uma pena, triste, em 2020 a gente ainda ser obrigada a ler uma matéria dessa. Não dá! Acho que está na hora de evoluirmos e estou muito feliz pela repercussão. Nenhuma mulher deve ficar quieta e nenhuma ficou”, desabafou Isis no Encontro com Fátima Bernardes da última terça-feira, 17.

Isis também brincou com a proporção que a campanha ganhou nos últimos dias. “Nunca vi tantos seios no meu Instagram como depois daquela situação. Com bebês mamando, nunca vi. Não é ‘vestir a camisa’, é ‘tirar a camisa’ e isso achei incrível”, afirmou a atriz.

Demissão

Com a repercussão negativa do caso, o jornalista Aaron Tura, responsável pelo site TV Foco, foi demitido do programa Melhor da Tarde, com Catia Fonseca, de onde era colunista. O estopim, de acordo com o site Notícias da TV, foi o áudio viral da assessora de Gugu Liberato, Esther Rocha, que acabou expondo mais uma fake news ligada ao veículo. "Esse TV Foco é uma lama. É uma vergonha para o jornalismo de celebridades. Um caça-cliques com chamadas escandalosas", disse ela.

Últimas notícias