Final do 'Masterchef - A Revanche' divide opiniões

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/12/2019 às 9:06
Estefano e Vitor Bourgingon disputaram a final (Foto: Reprodução/Internet)
Estefano e Vitor Bourgingon disputaram a final (Foto: Reprodução/Internet)

Acabou a ansiedade! Na noite da última terça, 17, foi ao ar a final do reality gastronômico mais comentado do Brasil. Exibido pela Band, o 'Masterchef - A Revanche' trouxe ex competidores para duelarem.

LEIA MAIS: MasterChef: Érick Jacquin conta que se arrependeu de contratar ex-participante

Além do troféu e o prêmio de R$ 250 mil, a disputa também estava entre ganhar o curso na Le Cordon Bleu do Rio de Janeiro. Estefano e Vitor Bourgingon foram os finalistas, e dividiram a web com o resultado.

Na final do reality, a prova consistia em usar ingredientes obrigatórios, tais como jiló, pinhão e caju. Com diferença apenas de um ponto nas notas dadas pelos jurados e pela produção, Vitor Bourgingon foi o vencedor.

No entanto, o resultado foi criticado e comemorado na internet. Os dois eram vistos como merecedores do prêmio, mas o resultado das provas parecia dizer outra coisa.

"Impressão minha ou a cara dos chefes não estavam tão felizes com o resultado que foi para o Vitor (principalmente o Jacquin?)", questionou um internauta.

"Essa temporada do MasterChef foi perfeita, eu não vejo uma final melhor. Apesar da minha torcida ser do Vitor o Estefano é muito merecedor", escreveu outra.

Últimas notícias