Atriz Charlize Theron tem filha trans e fala sobre aceitação

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/12/2019 às 8:21
Charlize Theron tem duas filhas, Jackson e August (Foto: Reprodução/Getty Images)
Charlize Theron tem duas filhas, Jackson e August (Foto: Reprodução/Getty Images)

Em entrevista ao site Pride Source, Charlize Theron abriu o jogo sobre a vida pessoal. Aos 44 anos, a atriz cria a filha Jackson, de sete, que se identifica como uma pessoa trans.

LEIA MAIS: Charlize Theron relembra infância traumática ao testemunhar a morte do pai

A protagonista de 'Monster' contou que chegou a machucar os sentimentos da filha. Isso porque usou os pronomes errados para se referir a Jackson. "Quanto mais velha ela foi ficando, se tornou difícil para nós o fato de as pessoas ainda estarem escrevendo sobre ela com pronomes errados".

Charlize Theron revelou, inclusive, que falou sobre Jackson utilizando os pronomes errados algumas vezes para a imprensa. "Isso realmente feriu seus sentimentos", revelou.

A 'descoberta' de Jackson se deu desde cedo. Ao Daily Mail, a atriz revelou que ao três ano de idade a filha já havia dito: "Eu não sou um garoto!". Como mãe, Charlize Theron alega que tenta se moldar e explicar a situação para os outros, para que a filha não se magoe.

LEIA MAIS: ‘A Dona do Pedaço’ tem o primeiro ‘beijo trans’ da TV

"Além de só pedir aquilo respeitosamente para a imprensa - e, com sorte, para o mundo - o resto é algo particular e a história dela. Realmente cabe a ela decidir se quer dividir isso", finalizou a matriarca. Charlize Theron preferiu não relatar muito sobre a vida pessoal da pequena Jackson.

Gênero e sexualidade

Além de Jackson, a atriz ainda possui a filha August, de quatro anos. Ela reconhece que ambas são "muito novinhas" para esse tipo de assunto ocmo gênero e sexualidade.

Charlize Theron ao lado da filha Jackson (Foto: Reprodução/Internet)

No entanto, a conversa sobre isso não é um tabu em casa. August já revelou para a mãe que se sente livre para se casar com "um menino ou uma menina". "Só Deus sabe o que será, mas eu amo que ela se sinta segura o suficiente para explorar isso no seu cérebro", finalizou Charlize Theron.

Últimas notícias