PREVISÕES

Vidente fala sobre futuro de Anitta e Ludmilla em 2020: “É um ano complicado”

Vidente fala sobre futuro de Anitta e Ludmilla em 2020: “É um ano complicado”

Anitta e Ludmilla romperam relações após conflitos (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 16/12/2019 às 8:18

Em entrevista ao SuperPop, da Rede TV!, o vidente Robério de Ogum fez algumas previsões inesperadas. Ele já havia surpreendido o público quando revelou quantas mortes de famosos devem acontecer em 2020. O médium também aproveitou a participação no programa para revelar o futuro de alguns famosos.

LEIA MAIS: Ludmilla é o novo desafeto de Anitta; relembre outras tretas da cantora

Falando sobre Anitta e Ludmilla, Robério de Ogum não dispensou elogios. “Ela é uma pessoa iluminada”, disse, falando sobre a Poderosa. No entanto, ele alegou que a funkeira terá sérios problemas de saúde e nenhuma estabilidade no amor. “É um ano complicado”.

Enquanto isso, a dona do hit ‘Verdinha viverá bons momentos com a namorada, Brunna Gonçalves. “No amor tudo vai caminhar bem. E na carreira também. Eu só faria uma recomendação: se cuidar mais espiritualmente para não ter problemas de saúde”.

De acordo com o vidente, as duas devem cuidar da saúde no ano que vem. “Ela vai ter alguns problemas de saúde, mas não é nada grave”, revelou sobre Ludmilla. Será que as funkeiras acreditam nas previsões?

Compartilhe
Comentários