Maurício Mattar agradece o carinho dos seguidores após infarto: "Faz a gente crer que a vida vale"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 16/12/2019 às 17:31
O cantor e ator Maurício Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor e ator Maurício Mattar (Foto: Reprodução/Instagram)

Após sofrer um infarto neste domingo, 15, e ser internado em Bauru, no interior de São Paulo, Maurício Mattar gravou um vídeo para agradecer o carinho dos seguidores. "Olha, a todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, orações, esse cuidado é tão auspicioso, gratificante. Que faz a gente crer que a vida vale a pena" disse o artista, que continua em observação no Hospital Estadual de Bauru.

Ainda em seu depoimento, ele agradeceu o atendimento que recebeu da equipe médica do local. "Fui atendido prontamente na emergente, na UPA Geisel e depois transferido para o Hospital Estadual de Bauru. E só tenho que tecer elogios, com meu respeito e admiração e com a minha gratidão", completou o Mattar.

Susto

Maurício Mattar estava cumprindo a agenda profissional quando deu entrada com o quadro de infarto. Segundo o último boletim médico, ele segue consciente e estável. "Ele foi avaliado pela equipe e está estável. Na manhã desta segunda, 16, o paciente, que está consciente e estável, será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para tratamento cardiológico", dizia a nota.

Últimas notícias