Casa Forte ganha nova unidade da rede Verdfrut

Mariane Monteiro
Mariane Monteiro
Publicado em 16/12/2019 às 7:30
Nova unidade está localizada na Avenida 17 de Agosto, na Zona Norte - Foto: Hesíodo Góes
Nova unidade está localizada na Avenida 17 de Agosto, na Zona Norte - Foto: Hesíodo Góes

Taís Cintra
Especial para o Social 1

A Zona Norte do Recife agora tem mais uma opção para a compra de frutas e verduras. A décima sexta unidade da Verdfrut, localizada na Avenida 17 de Agosto, junto ao Bar Real, em Casa Forte, foi inaugurada este mês. A rede é referência em produtos de qualidade, que saem da horta direto para a mesa do cliente.

A loja conceito vem com uma proposta diferente - a começar pela charmosa decoração com iluminação especial, área externa com abrigo para pets e muito verde na parte interna. “A gente trouxe um conceito de loja mais sustentável, para valorizar a arquitetura do bairro, que preserva muito o verde”, destaca o sócio Jefferson Rafael dos Santos. A nova loja conta com uma oferta de hortifruti nacionais e importados, vinhos, espumantes, laticínios, queijos especiais, linha zero lactose, temperos, massas, molhos, entre outros. É um amplo mix de produtos, que vão desde itens acessíveis, como é a marca da rede, a produtos mais diferenciados. “Quisemos colocar a loja no coração de Casa Forte pensando no público que estava carente de uma loja com os rótulos que eles buscam. Unimos a economia dos nossos produtos com a qualidade de itens mais refinados”, explica Jefferson Roberto dos Santos, sócio da rede.

A história do Verdfrut começou em 2001, quando José Miguel dos Santos e Mário Roberto dos Santos montaram uma banca na feira livre de Nossa Senhora do Ó, distrito do município de Ipojuca, no Litoral Sul pernambucano. De lá para cá, foram criadas 16 lojas – 11 no Recife, 1 em Gravatá e 4 em João Pessoa (PB) –, três restaurantes e um centro de distribuição, localizado em Vitória de Santo Antão. Números sólidos de quem hoje é referência na qualidade e no atendimento.

Muitos clientes aproveitaram o dia de inauguração para garantir as ofertas. Uma delas foi a secretária Lindaci Barbosa, que ficou encantada com a nova loja. “Gostei bastante! Está organizada e com produtos de primeira, como sempre.” Para ter esses produtos fresquinhos todos os dias, a rede mantém uma logística complexa, para conseguir que os itens saiam da colheita direto para a loja em menos de 24 horas. “A gente vem evoluindo sempre e trazendo melhorias. Essa será uma loja modelo e, dando certo, vamos expandir os processos para as demais”, afirma Arthur dos Santos, sócio da rede. 

Foto: Hesíodo Góes/JC360

Verdfrut-1-Hesíodo-Góes-1 -
Verdfrut-2-Hesíodo-Góes -
Verdfrut-3-Hesíodo-Góes -
Verdfrut-4-Hesíodo-Góes -
Verdfrut-5-Hesíodo-Góes -
Verdfrut-6-Hesíodo-Góes -
Verdfrut-7-Hesíodo-Góes -
Verdfrut-8-Hesíodo-Góes -
Verdfrut-9-Hesíodo-Góes -
Verdfrut-10-Hesíodo-Góes -
Verdfrut-11-Hesíodo-Góes -
Verdfrut-12-Hesíodo-Góes -
Verdfrut-13-Hesíodo-Góes -
Verdfrut-14-Hesíodo-Góes -
Verdfrut-15-Hesíodo-Góes -
Verdfrut-16-Hesíodo-Góes -
Verdfrut-17-Hesíodo-Góes -
Verdfrut-18-Hesíodo-Góes -

Últimas notícias