"Eu menti para vocês", diz Luisa Sonza sobre depressão

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 14/12/2019 às 15:51
Luisa Sonza desabafa sobre comentários maldosos após sua separação de Whindersson Nunes. Foto: Reprodução/Instagram
Luisa Sonza desabafa sobre comentários maldosos após sua separação de Whindersson Nunes. Foto: Reprodução/Instagram

Luisa Sonza usou o Twitter, nesta sexta-feira, 13, para desabafar e revelar que também luta contra a depressão, assim como o seu marido Whindersson Nunes. Em diversos tuítes, a cantora confessa sobre sua dificuldade de se sentir feliz.

“Eu estou cansada de fingir ser forte para vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito. Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste”, escreveu ela, que, no passado, se manifestou sobre o assunto e negou possuir o mesmo distúrbio que Nunes. “Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de ‘ser feliz’ e ficar bem… E isso está me cansando. É uma merda. É uma merda você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir", disse Luisa.

"Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que to assim, mas por diversas razões tenho que sempre ‘segurar a barra’ mas isso já me cansou, não aguento mais ‘ser forte’ isso é uma merda”, completou a intérprete de Garupa. “Eu menti para vocês que não tenho depressão, menti que está tudo bem. Não está, faz tempo. E eu estou cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito”, desabafou Sonza, que ainda pediu desculpas por 'fingir que é uma pessoa forte'.

"Eu espero não falar mais sobre isso, não vou ficar mostrando meu lado triste pra vocês, porque eu não quero que essa merda me defina. Porque eu não sou isso. E por mais que eu esteja muito casada e de saco cheio eu vou continuar tentando”, finalizou.

Últimas notícias