moda

Jubileu de prata da Dona Santa é festejado com lançamento de grife própria

Jubileu de prata da Dona Santa é festejado com lançamento de grife própria

Desfile da DSH. Dayvison Nunes / JC ImagemData: 12-12-2019Assunto: SOCIEDADE - Desfile de lançamento da Marca Dona Santa.

Publicado em Notas 13/12/2019 às 7:40

Os 25 anos de uma loja de roupa não devem passar em branco. Sobrevivência à crises econômicas, modismos e até vontade e persistência dos proprietários. No meio de tudo isso, ainda sobra-se paixão. Paixão para entender que estava na hora de recomeçar. Assim pensou Lilia e Ju Santos quando sentiu que chegou a vez de lançar a marca própria e autoral da Dona Santa.

Leia também
Sucesso o Baile da DSH

Ideia pensada há um bom tempo que só foi consagrada, neste quinta, com apresentação de desfile com a nova coleção. Casa cheia de gente pronta para conferir as peças, inspiradas no maracatu. Para quem ainda não sabe, o nome da loja é uma referência a uma das damas mais representativas da dança/música.

Veja também
Pop up da Fendi no Recife

Entre as criações, muito linho, tricô e seda. Vestidões, macacões e mangas bufantes são as protagonistas desta coleção. Percebe-se uma certa influência em Zimmermann, Alaia e até Balmain, quando entra as peças de paetês.

Confira algumas peças do desfile


Confira só que foi

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários