João Carlos Paes Mendonça recebe imprensa pernambucana para confraternizar, pelo 47º ano

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 11/12/2019 às 1:28
João Carlos Paes Mendonça entre Jô Mazzarolo, diretora de Jornalismo da Globo NE, e Geraldo Freire, da Rádio Jornal - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem
João Carlos Paes Mendonça entre Jô Mazzarolo, diretora de Jornalismo da Globo NE, e Geraldo Freire, da Rádio Jornal - Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Como faz há 47 anos, o empresário João Carlos Paes Mendonça recebeu jornalistas de diversos veículos para confraternização, na noite de terça (10). No foyer do JCPM Trade Center, no Pina, Zona Sul do Recife, foi montado um wine bar dedicado aos rótulos da Quinta Maria Izabel, premiada vinícola do Grupo JCPM na região do Douro, Portugal. Entre as presenças, o diretor de Redação do Jornal do Commercio, Laurindo Ferreira; a diretora de Jornalismo da TV e Rádio Jornal, Mônica Carvalho; o diretor-executivo do SJCC Interior, Carlos Humberto Rocha; a diretora de Jornalismo da Globo NE, Jô Mazzarolo, e Geraldo Freire, da Rádio Jornal.

A noite foi preenchida por brindes, abraços e muitas conversas, com bufê do restaurante Solar do Douro, comandado pelo chef Francisco Rebêlo. Na sua fala, João Carlos Paes Mendonça relembrou a primeira confraternização - quando ainda nem lidava com comunicação -, realizada no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, com um pequeno grupo de jornalistas; entre eles, João Alberto, colunista do Diário de Pernambuco.

"Eu fico muito feliz de ver essa turma toda reunida! Acredite: é, realmente, um prazer. Aqui, nós não sabemos qual é o sistema de comunicação a que vocês pertencem", saudou João Carlos Paes Mendonça. "Que vocês sejam felizes, que tenham um ano feliz e um Natal muito cheio de paz, harmonia, alegria, porque vocês merecem, vocês são bons", finalizou, para dar início ao sorteio de prêmios.

Homenagem do TJPE ao IJCPM

João Carlos Paes Mendonça também falou sobre o quão emocionado ficou com a entrega do Prêmio de Justiça Social Alcides do Nascimento Lins, concedido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), ao Instituto JCPM (IJCPM). A cerimônia foi realizada também na terça-feira (10), horas antes da confraternização com a imprensa.

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Últimas notícias