Em jogo com Kendall Jenner, Harry Styles comeu esperma de bacalhau para fugir de pergunta constrangedora

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/12/2019 às 10:52
Ex-namorados, Harry Styles e Kendall Jenner se reencontram (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-namorados, Harry Styles e Kendall Jenner se reencontram (Foto: Reprodução/Instagram)

Comandando o programa "The Late Late Show" na última terça, 10, o cantor Harry Styles surpreendeu os fãs de diversas formas. A primeira foi trazendo uma de suas ex-namoradas para entrevista: a modelo Kendall Jenner.

LEIA MAIS: Harry Styles não acredita na diferença de gêneros para roupas: “Não precisamos ser isso ou aquilo”

Os dois participaram de um jogo promovido pelo programa chamado "Spill Your Guts or Fill Your Guts". Com nome estranho, a dinâmica consiste em responder uma pergunta polêmica ou comer algo nojento.

Logo de início, Kendall Jenner se viu no dilema entre comer uma batida de ovo ou responder uma pergunta sobre a família. Harry Styles havia pedido para a modelo listar as irmãos e irmão em ordem de melhores pais.

"Rob é o número um, ele é ótimo com a filha dele. Isso é tão difícil, são todos ótimos! Mas depois seria Khloé, Kim, Kylie e Kourtney", respondeu a modelo.

A ex de Harry, no entanto, também não deixou barato. "Quais das músicas de seu último álbum são sobre mim?", questionou. Sem jeito, o ex-One Direction não pensou duas vezes antes de comer esperma de bacalhau.

O cantor inclusive brincou com a situação. "Engolir ou cuspir, eis a questão", disse pouco antes de cuspir o esperma do peixe em um balde.

Últimas notícias