Izabella Camargo desabafa após demissão da Globo: "Pior do que um assalto"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/12/2019 às 7:53
A jornalista Izabella Camargo desabafou sobre a demissão da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
A jornalista Izabella Camargo desabafou sobre a demissão da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

"Imagine que você tem moral e acabou de receber elogios. Você pensa que está batendo um bolão. Aí acontece uma situação e te falam que você não serve mais". Esse foi o desabafo da ex jornalista da Globo Izabella Camargo. Recentemente, foi revelada a demissão da profissional após um acordo milionário.

LEIA MAIS: Burnout: Izabella Camargo fala sobre quando foi diagnosticada com a síndrome, problema de saúde que levou a Globo a demiti-la

Em entrevista ao programa Pânico, na rádio, ela detalhou mais sobre o desligamento da empresa, que aconteceu em 2018. "Foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida. Foi pior do que um assalto a mão armada. (…) Você se sente injustiçado ou não?".

Izabella Camargo chegou a revelar que foi recebida na calçada da Globo, e de lá não passou. A jornalista, porém, decidiu recorrer à Justiça e chegou a ser reintegrada à equipe. Mas, o acordo milionário pareceu ser mais interessante para que ela pudesse seguir com projetos pessoais.

O clima lá dentro, inclusive, não estava dos melhores. "Uma pessoa disse que, no jornal dela, eu não voltaria a trabalhar. E isso foi logo quando fui reintegrada. É um absurdo, chocante".

A profissional ainda acredita que 'colocou um dedo na ferida', não deixando a situação por isso mesmo. "Hoje, param para me agradecer por ter rompido o sistema", contou Izabella Camargo.

Últimas notícias