Anitta lamenta morte de bailarino de 'Vai Malandra': "Estarrecida"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/12/2019 às 16:44
Anitta lamenta morte de bailarino de 'Vai Malandra'. Foto: Mattoni Comunicação/Divulgação
Anitta lamenta morte de bailarino de 'Vai Malandra'. Foto: Mattoni Comunicação/Divulgação

Através do Twitter, Anitta lamentou a morte de Rodrigo Motta, bailarino que participou de seu clipe Vai Malandra, gravado em 2017. "Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar", escreveu a cantora.

Luto

Na última segunda-feira, 9, o dançarino Rodrigo Motta, conhecido pela sua participação no clipe Vai Malandra, de Anitta, morreu aos 28 anos. De acordo com informações do jornal Extra, o profissional foi assassinado após o envolvimento em uma briga, ocorrida na semana passada. Sua morte teria sido motivada por uma espécie de revanche.

LEIA MAIS: Claudia Rodrigues se irrita com rumores sobre sua morte: “Viva e fazendo minha reabilitação”

"É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens", escreveu Mário Motta, irmão do modelo e também bartender. Ainda segundo o veículo, Rodrigo teria levado um tiro no pé e outro na perna, seguidos de agressões.

Últimas notícias