Jojo Toddynho vai processar empresária que a comparou com uma porca. Sobrou até para ex-BBB.

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/12/2019 às 16:30
Cantora Jojo Todynho (Foto: Instagram/reprodução)
Cantora Jojo Todynho (Foto: Instagram/reprodução)

Jojo Todynho foi comparada por uma empresária à sua porca de estimação e não ficou nada satisfeita com isso. Mo último domingo (8), a funkeira revelou aos seus seguidores do Instagram que vai processar a autora dos comentários, Kamyla Simioni. Tudo porque ela teria chamado sua porquinha de estimação pelo nome da funkeira.

"Tô vendo vocês me marcando num negócio aí. Mores, fiquem tranquilos, minha advogada resolve. Doutora Natália Azevedo, diretamente da OAB de Bangu", disse, segundos antes de revelar que possui pressão alta. "Preciso me cuidar, até porque tem gente que depende de mim: Minha avó", contou.

A empresária, por sua vez, tentou se justificar. "Gente, não apaguei meus stories. Não apago absolutamente nada que eu posto, o insta deve ter excluído de tanta denúncia. Minha porquinha Penélope engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Porque é isso que Jojo é aos meus olhos, aos olhos de muitas pessoas, inclusive aos dela: gordinha e gostosa!"

"Na próxima eu compro outra porquinha e falo que ela tá igual a Barbie de tão magra, aí não vai ter treta, porque tudo que falamos de gordinhos, gays ou negros, mesmo que seja com carinho e respeito, vocês levam para o lado da ofensa. Me poupem! E eu não fujo de tretas, ainda mais quando estou no meu direito. Tenho certeza Jojo não enxergou com esses olhos... mas caso tenha enxergado, saibam que o vento que venta lá, venta cá", finalizou.

Mas, quem foi até as redes sociais criticar a chateação de Jojô Todynho foi a ex-BBB Patrícia Leitte e os ânimos entre ela e a cantora se exaltaram. Nos Stories, a participante do BBB18 relembrou a época em que era chamada de "porca".

Kamyla ganhou notoriedade após surgir em uma foto beijando o cantor Tony Sales enquanto sua esposa, Scheila Carvalho, estava confinada em um reality show.

Sem citar nomes, ela relembrou o caso. "Quando eu estava no BBB, tinham pessoas aqui fora que me chamavam de porca, de 'peppa'. E hoje estão sendo chamadas por outras pessoas, e estão querendo processar, acham um absurdo".

Patrícia Leitte ainda pareceu ameaçar os próprios seguidores ou haters. "Cuidado, você que está me assistindo. Que um dia você pode passar exatamente igual ou até pior. Porque a Peppa é uma porquinha linda, rosadinha, alegra as crianças, do bem. Do que uma porca de chiqueiro, imunda".

Aparentemente, a carapuça serviu em Jojo Toddynho, que ficou sabendo das indiretas e foi rebater a ex-BBB. "Oi Patrícia, quer biscoito? Quem é você para falar alguma coisa? Ridícula, quer surfar na onda dos outros?", iniciou.

A funkeira ainda questionou o porquê da influenciadora não ter falado com ela diretamente. "Quer aparecer agora? Ah, esqueci, está esquecida. Ninguém lembra, né? Quando chegar em nove milhões, a gente conversa", disse, se referindo ao número de seguidores. "Não use os outros para querer holofote não".

Leia também:
Leo Dias abriu o jogo sobre uso de drogas: “Meu lado mais obscuro”
Sabrina Sato responde críticas de ter usado look ‘fashionista demais’ no velório de Gugu Liberato; entenda

Últimas notícias