VillaMix Recife 2019 reuniu mais de 20 mil pessoas

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 08/12/2019 às 15:01
VillaMix Recife 2019 - Foto: Agência Hongout / Divulgação
VillaMix Recife 2019 - Foto: Agência Hongout / Divulgação

Por Leonardo Vasconcelos, do Jornal do Commercio

O VillaMix não é considerado um dos maiores festivais de música do Brasil à toa. As mais de 20 mil pessoas que lotaram a área externa do Centro de Convenções, na noite deste sábado (7), tiveram uma prova disso. O evento comprovou a fama com uma grande estrutura, dividida em quatro áreas, serviços de qualidade e, principalmente, um line-up de peso com Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Jonas Esticado e Dennis DJ.

A longevidade do VillaMix mostra que o sucesso não é de agora. Desde 2011, o festival percorre o País inteiro com cerca de 20 edições por ano. O público pernambucano pode matar a saudade do evento e curtir de uma só vez os shows dos maiores nomes do sertanejo e do forró numa moderna estrutura de som, iluminação e cenografia.

A maratona das apresentações começou cedinho, por volta das 18h, com Os Parazim, apostando na música "Amor e cerveja". A segunda atração foi uma das duplas mais amadas do Brasil, Matheus e Kauan. Os irmãos goianos, que contam com diversos sucessos, trouxeram os seus mais recentes "Quarta cadeira" e "Vou ter que superar". Em bate-papo com o Social1, eles falaram sobre os seus lançamentos e o carinho pelo Recife.

"É sempre muito legal, são sete shows por ano aqui. A gente fala no Brasil inteiro que a nossa segunda casa é o Nordeste, a energia daqui é muito boa. As pessoas cantam o repertório inteiro, é sempre muito emocionante", falou Matheus. Quanto ao hit "Quarta cadeira", Kauan explicou: "Foi uma musica que a gente ouviu de um compositor lá em Goiás. Desde a primeira vez que ouvimos nos apaixonamos. Teve a participação dos nossos amigos Jorge e Mateus e estamos tocando ela no Brasil inteiro".

Assista à entrevista realizada após o show:

Depois foi a vez do sempre estourado Wesley Safadão agitar os pernambucanos com seus novos hits, "Na cama que eu paguei", "Maria Santinha" e "Tão diferente", do seu DVD gravado no Rio de Janeiro. Sem deixar a animação cair, Jorge & Mateus subiram ao palco desfilando seus inúmeros sucessos dos quase 15 anos de carreira, incluindo as recém-lançadas "Tijolão" e "Cheirosa".

A maratona teve sequência com o "Embaixador", Gusttavo Lima, e os sucessos "Milu" e "Cem mil". Depois o público ficou com o eletrônico, nas batidas de Dennis DJ, que transformou o local em um baile funk. Jonas Esticado fechou a programação, pra desafiar os resistentes com o dia quase amanhecendo ao som do forró e seus sucessos como "Contrário".

Confira a galeria de imagens:

villamix2 -
villamix -
villamix1 -
matheusekauan -
matheus -
matheus1 -
kauan -
wesleysafado -
wesleysafadao1 -
wesleysafadao2 -
jorge -
mateus -
Gusttavo Lima. Foto: Reprodução/Instagram - Gusttavo Lima. Foto: Reprodução/Instagram
gusttavolima1 -
O cantor Gust - O cantor Gust
dennisdj3 -
dennisdj2 -
dennisdj1 -
dennisdj4 -
dennisdj-1 -
jonasesticado -
jonasesticado1 -
jonasesticado2 -
osparazim -
osparazim1 -
osparazim2 -

Últimas notícias