Três 'spoilers' sobre "Mulher-Maravilha 1984"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 08/12/2019 às 18:20
Gal Gadot como Diana, a Mulher-Maravilha - Foto: Divulgação
Gal Gadot como Diana, a Mulher-Maravilha - Foto: Divulgação

A atriz Gal Gadot, que viveu "Mulher-Maravilha" no filme de 2017, está no Brasil junto com a diretora do filme, Patty Jenkin, para participar, neste domingo (8), da Comic Con Experience, em São Paulo. Elas anunciam a continuação da saga da super-heroína, prevista para chegar aos cinemas no dia 4 de junho de 2020, com distribuição da Warner Bros.

O portal Terra entrevistou Gal Gadot e Patty Jenkins e conseguiu três detalhes - quase 'spoilers' - sobre o próximo filme, "Mulher-Maravilha 1984", que também tem sido chamado de "Mulher-Maravilha 2". Acompanhe:

Trilogia

De acordo com a diretora Patty Jenkins, desde o início do projeto que a ideia é fazer uma trilogia - portanto, é muito provável que, depois do "1984", seja filmado um outro. "Já sabemos sobre o que o terceiro filme será. Os planos sempre foram ser uma trilogia. Ainda não tem nada confirmado, mas essa é a ideia que temos", disse ao Terra.

Sem armas

Em "Mulher-Maravilha 1984", Diana (Gal Gadot) não usará arma alguma, para que não haja referência a violência. "Ela está muito envolvida em salvar a humanidade, está solitária, trabalhando sozinha, porque perdeu todos os seus companheiros no decorrer dos anos. E não vai ter espada ou escudo nesse filme", falou a atriz.

A volta de Steve

O personagem Steve Trevor (Chris Pine) voltará em "Mulher-Maravilha 1984". Ainda não se sabe como ele, que teria morrido, aparecerá vivo. A diretora, Patty Jenkins, contou que a volta dele não atende a um apelo do público, mas era algo já programado.

"O plano sempre foi trazê-lo de volta. Steve é essencial para a história seguir o caminho que eu idealizei desde o início. A forma como ele retorna é espetacular e bem específica, vocês vão ver que fará sentido", adiantou Patty Jenkins.

LEIA TAMBÉM: Durante a CCXP, grade de proteção cai em cima de Ryan Reynolds

Últimas notícias