Sérgio Marone se transforma em Pilatos, em Nova Jerusalém: "Não o vejo como um vilão"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 08/12/2019 às 17:21
DSC_9938 FOTO:

Sérgio Marone desembarcou no Recife e pegou a estrada para Nova Jerusalém, na Fazenda Nova, distrito de Brejo da Made de Deus, Agreste pernambucano, onde viverá Pilatos, na temporada 2020 da Paixão de Cristo. O ator, todo o elenco e figurantes gravam por lá, até este domingo (8), os vídeos promocionais que serão veiculados no ano que vem para divulgar o maior espetáculo a céu aberto do mundo.

"Acho que é uma experiência única para qualquer ator vivenciar isso. Primeiro, o público gigante de cerca de oito mil pessoas por noite; depois, um elenco gigante contando uma das histórias mais conhecidas da humanidade. Uma história marcada por amor e paixão. Vai ser emocionante, não tenho dúvida", diz Sérgio Marone. O ator conta, ainda, que ficou impressionado ao chegar à cidade-teatro: "A gente sente um respeito muito grande. Há uma energia muito forte".

Pilatos não é uma novidade na carreira de Sérgio Marone. Ele já interpretou o personagem bíblico no filme espanhol "Jesús de Nazareth: La Pelicula". "O meu Pilatos em Nova Jerusalém não vai ser muito diferente. Acredito que esse governador do Império Romano não queria de fato condenar Jesus. Não o vejo como um vilão, mas como uma pessoa que estava querendo se livrar de um problema e não ficar com essa culpa."

Paixão de Cristo 2020

Também estão no elenco da Paixão de Cristo 2020 de Nova Jerusalém os atores Caco Ciocler (Jesus), Christine Fernandes (Maria), Edson Celulari (Herodes), Juliana Knust (Madalena) e a influenciadora digital Thaynara OG, que fará uma participação como Herodíades.

A temporada 2020 irá de 4 a 11 de abril na cidade-teatro localizada a 180 Km do Recife. Os ingressos já estão à venda pelo site oficial; os preços variam entre R$ 60 e R$ 120.

LEIA TAMBÉM:

Caco Ciocler e Christine Fernandes revelam expectativas para o espetáculo da Paixão de Cristo 2020

Juliana Knust chora ao gravar para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Confira galeria de imagens:

DSC_0004 -
DSC_9946 -
DSC_9898 -
DSC_9925 -
DSC_9964 -
DSC_9938 -
DSC_9952 -
DSC_9568 -
DSC_9570 -
DSC_9574 -

Últimas notícias