Cláudia Raia brinca com Murilo Benício: "Sou a única amiga que ele não cantou"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 08/12/2019 às 17:48
Cláudia Raia no "Altas Horas" - Foto: Fábio Rocha / TV Globo
Cláudia Raia no "Altas Horas" - Foto: Fábio Rocha / TV Globo

Cláudia Raia e Murilo Benício estavam entre os convidados do programa "Altas Horas" deste sábado (7). Serginho Groisman e os atores lembraram os pares românticos que eles já formaram na ficção, como nas novelas "A Favorita" (2008) e "Ti-ti-ti" (2010). Foi a deixa para a atriz soltar: "A gente se ama! Inclusive, sou a única amiga do Murilo, mulher, que ele não cantou". Ela, então, continuou: "Quero explicar porque isso é um elogio. É o controle, pensa bem: ele fez par comigo uma porção de vezes e nunca aconteceu nada".

Murilo Benício aproveitou a brincadeira e foi junto: "É o controle de ter essa mulher tão linda, tão alta, tão grande, tão espetacular. Nunca é tarde, Claudia".

Cláudia Raia, Jarbas Homem de Mello e Murilo Benício - Foto: TV Globo / reprodução

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

No programa, Cláudia Raia também contou como conheceu o atual marido, o também ator Jarbas Homem de Mello. "Quando fui fazer o 'De Pernas pro Ar' [musical dela], a gente teve dois anjinhos da guarda que falavam comigo: 'você tem que trabalhar com o Jarbas, ele é sua cara'. Ele veio fazer a minha audição e eu fiquei passada."

E continua: "Quando ele veio fechar o contrato, falei: 'poxa, estou há um tempão te namorando'. E ele disse: 'então, vamos casar, onde é que eu assino?' Foi a primeira frase que ele me disse".

LEIA TAMBÉM: Apontada como amante de Gabigol, Aline Riscado nega rumores: "Nada aconteceu"

Últimas notícias