Saiba quem é Deive Leonardo, pastor que encantou celebridades como Neymar e Whindersson

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/12/2019 às 12:33
Pastor Deive Leonardo já conta com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Pastor Deive Leonardo já conta com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 29 anos, o Pastor Deive Leonardo não imaginaria até onde a fé o levaria. Acumulando 5 milhões de seguidores no Instagram, ele é o nome que leva a palavra para diversas pessoas - inclusive famosos. Nomes como Neymar, Gabriel Medina e Whindersson Nunes estão entre os 'fiéis'.

LEIA MAIS: Celebrando primeiro casamento gay da igreja, pastora Simone, da família Poncio, faz ensaio nua ao lado do casal

O perfil no Instagram de Deive Leonardo funciona como o de qualquer influenciador - e tem até perfil para os dois filhos Deive e Noah, que sequer chegou a nascer. Ao lado da esposa, Paula Leonardo, ele compartilha o cotidiano e algumas pregações em vídeos.

Ainda assim, o pastor da Igreja Assembleia de Deus em Joinville, Santa Catarina, não se coloca como uma celebridade. "Há dois anos tínhamos 30 mil seguidores no Instagram e 5 mil no Youtube. É uma graça de Deus alcançar tantas pessoas".

Foi esse crescimento que chamou a atenção de celebridades das mais diversas áreas. "Também ajudamos esses artistas, que são pessoas normais, que também têm seus problemas. E que precisam de ajuda, oração", declarou, em entrevista ao UOL.

O trabalho de Deive Leonardo chegou até mesmo em celebridades como Neymar Jr e a mãe do cantor Justin Bieber. Luan Santana também chegou a compartilhar as ministrações do pastor.

"Eu falava sobre sacudir a poeira, de viver o novo de Deus sem carregar mascas do passado. Um dia depois o Luan Santana postou no feed dele", descreveu.

Últimas notícias