Felipe Neto é o segundo youtuber mais assistido no mundo em 2019

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/12/2019 às 11:16

Quem diria? Com 35,1 milhões de inscritos no seu canal do Youtube, Felipe Neto atingiu uma marca inédita. Atrás apenas do sueco PewDiePie, o jovem foi o segundo youtuber mais visto do ano.

LEIA MAIS: Por audiência, youtubers Felipe Neto e Castanhari dão selinho em live da Black Friday

A ascensão de Felipe Neto em 2019 se deu também por conta de seu engajamento político e social. Até então 'cancelado' pela internet, o também empresário conseguiu fazer com que deixassem isso para trás.

O youtuber foi o único brasileiro a integrar o Top 10 Criadores de Conteúdo no mundo inteiro. Com dez anos de canal, a mudança radical no seu estilo e posicionamentos contribuiu para o marco.

Em entrevista ao portal Extra, Felipe Neto alega que nem nos maiores sonhos poderia imaginar o feito. "É uma honra inexplicável representar o Brasil no cenário internacional de criadores, ainda mais em um ano tão difícil quanto esse 2019, em que a cultura e o entretenimento estão sendo alvo de ataques horrorosos".

Ao todo, Felipe Neto acumula quase 9 bilhões de views no seu canal. "Espero que estes números sirvam pra provar que o digital não é mais o futuro das mídias no Brasil, ele já é o presente", declarou.

Últimas notícias