Deputado do PSL denuncia Ludmilla para a Polícia Federal por apologia às drogas em 'Verdinha'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/12/2019 às 8:26
Ludmilla no clipe de 'Verdinha' (Foto: Reprodução/Youtube)
Ludmilla no clipe de 'Verdinha' (Foto: Reprodução/Youtube)

Polêmica! Parece que o Cabo Junio Amaral não curtiu muito a nova música de Ludmilla. O deputado federal do PSL registrou uma notícia-crime contra a funkeira devido ao lançamento de 'Verdinha'.

LEIA MAIS: Com ‘Verdinha’ Ludmilla alega que recebeu mensagens de mães: ‘Filhos passaram a comer verdura’

Na produção, Ludmilla faz referência à maconha na letra e no videoclipe. "Eu fiz um pé / Lá no meu quintal / To vendendo a grama da verdinha a um real". A repercussão da denúncia de apologia às drogas foi tanta que a cantora resolveu se pronunciar no Twitter.

"Milhões de brasileiros, desempregados, (…), a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais".

Essa não é a primeira vez que Ludmilla fala sobre o conteúdo de 'Verdinha'. Nas redes sociais, a postou a diferença entre "a grama" e "o grama". "A grama: capim e mato", escreveu.

Explicação

De acordo com o portal Extra, o deputado Cabo Junio Amaral alegou que busca "responsabilização penal" de Ludmilla. Para o político, a droga é um dos principais motivos da violência no Brasil.

O deputado do PSL ainda quer uma moção de repúdio contra a funkeira por conta de apologia "à prática de condutas criminosas, como o plantio, a venda e o consumo de drogas". Cabo Junio também se manifestou nas redes sociais.

Últimas notícias