comemoração

Whisky Teacher’s 100% importado da Escócia é lançado no Recife

Whisky Teacher’s 100% importado da Escócia é lançado no Recife

A gerente de marketing de Teacher's, Sylvia Sarubbi, e o presidente da Beam Suntory Brasil, Walter Celli - Foto: Hesíoso Góes/JC360

Publicado em Cobertura Conteúdo Patrocinado Publipost 5/12/2019 às 11:06

O presidente da Beam Suntory Brasil, Walter Celli, armou um verdadeiro festão na noite de quarta-feira (4), no Armazém 14, no Recife Antigo, para comemorar a chegada do Whisky Teacher’s, que a partir de agora passa a ser 100% produzido e importado de Glasgow, na Escócia. O evento, comandado também pela gerente de marketing da marca, Sylvia Sarubbi, reuniu os amantes dos destilados da cidade, que puderam degustar em primeira mão a novidade.

Lançamento do whisky Teacher’s 100% importado da Escócia – Foto: Hesíodo Góes/JC360
Lançamento do whisky Teacher’s 100% importado da Escócia – Foto: Hesíodo Góes/JC360

O agito inicial ficou por conta da animada DJ Nat P, que não deixou os convidados parados, mesclando os variados sons da MPB com o melhor das batidas de e-music. Walter Celli subiu ao palco, abrindo oficialmente o evento. Agradeceu muito ao mercado brasileiro, especialmente ao pernambucano, pela fidelidade de consumo dos produtos da Beam Suntory.

“Hoje é dia de celebrar mais esta conquista que a nossa empresa realiza, ao trazer para o Brasil nosso whisky 100% importado da Escócia. Para nós é muito importante este momento. E não podíamos deixar de fazer este evento para comemorar com vocês, pernambucanos, que são considerados globalmente um verdadeiro mercado entendedor de whisky. Então, esta confraternização é uma honra muito grande para nós”, celebrou o presidente.

O presidente da Beam Suntory Brasil, Walter Celli – Foto: Hesíodo Góes/JC360
O presidente da Beam Suntory Brasil, Walter Celli – Foto: Hesíodo Góes/JC360

Na ocasião, a gerente de marketing da bebida também prestou seus agradecimentos ao seleto grupo de convidados e, em especial, ao corpo de líderes da empresa. Segundo a executiva, eles foram essenciais neste importante processo. Todos brindaram a noite com o novo produto. “Hoje estamos contando uma nova história. Me incluo nesse meio porque sou pernambucana. E esse novo processo reforça ainda mais a qualidade do nosso produto, como um legítimo escocês. Quem ganha é o consumidor, que passa a ter um whisky ainda melhor à sua disposição”, pontuou Sylvia Sarubbi.

Lançamento do whisky Teacher’s 100% importado da Escócia – Foto: Hesíodo Góes/JC360
O time de liderança da Teacher’s brindou a chegada no whisky 100% importado da Escócia – Foto: Hesíoso Góes/JC360

A noite contou ainda com uma minipalestra conduzida por Paula Limongi, especialista em whisky da Beam Suntory. Ela fez questão de explicar as diferenças entre o produto Teacher’s e os demais rótulos do mercado, além de destacar as peculiaridades da bebida 100% importada da marca. O delicioso menu do evento foi assinado pelo chef Rapha Vasconcelos, que surpreendeu a todos preparando ao vivo um arroz negro com frutos do mar, prato típico da Escócia. A banda Samba & Love foi a responsável por encerrar a festa.

Confira abaixo alguns cliques do evento:

Compartilhe
Publicado por
Pedro Oliveira

Comentários