Thiaguinho e Fernanda Souza devem anunciar reconciliação de surpresa, diz portal

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/12/2019 às 12:16
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

O amor falou mais alto? De acordo com o perfil de Cris Close, Beyoncé Destruidora, para o casal Thiaguinho e Fernanda Souza sim. Separados há pouco mais de um mês, o informações apontam que os dois conseguiram se entender.

LEIA MAIS: Thiaguinho volta às redes após separação; babalorixá diz que ele e Fernanda Souza devem se reconciliar

Para alegria dos fãs, o anúncio deve ser feito a qualquer momento pelos artistas. Recentemente, Fernanda Souza foi vista publicamente após o divórcio e parecia feliz. Enquanto isso, Thiaguinho tem seguido com a agenda de shows.

O motivo da separação, de acordo com Leo Dias, seria traição com outra mulher chamada Alana Aguiar. Ela, porém, negou rapidamente e alegou que era apenas uma grande amiga. Mas aparentemente agora tudo isso é passado!

Segundo a página, um amigo do casal teria confirmado que eles estão prestes a voltar e apenas esperam o momento certo. Outra pista são as curtidas que o pagodeiro deixa nas fotos de Fernanda Souza.

Com perfil privado, Beyoncé Destruidora anunciou que Thiaguinho e Fernanda Souza podem anunciar retorno a qualquer momento (Foto: Reprodução/Internet)

Últimas notícias